sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Um Amor Feliz


Descansem os leitores possivelmente preocupados com a minha estranha fixação pelo Gabriel García Marques. Comprei "Uma Amor Feliz", do David Mourão-Ferreira, e para já estou feliz com a minha escolha.


"Nem sei porque me apetece contar-lhe a si , precisamente a si, esta vulgaríssima história de um amor feliz.
Mentira! Claro que sei. Foi justamente você quem no começo deste ano me revelou um segredo de que eu nunca tinha chegado a suspeitar. E me confiou mesmo a fórmula de certas circunstâncias indispensáveis à existência de um «amor feliz»:
«Uma pessoa casada....só com outra pessoa casada.»
(p.16)

1 Comments:

At 03 fevereiro, 2007 21:14, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

 

Enviar um comentário

<< Home